sexta-feira, 27 de março de 2009

1º ANO - E.E. Maurílio Albanese Novaes

Trabalho 02 - 1º Bimestre

CLIQUE AQUI

Informações Importantes

- Para salvar o trabalho Clique no link com o botão direito do mouse e selecione: "Salvar destino como...". Selecione a pasta no seu computador que você deseja salvar o arquivo e BOM TRABALHO!!!
- Se mesmo assim não conseguir salvar o arquivo, deixe um comentário aqui no blog com seu e-mail que eu responderei com o arquivo anexado, ok?!
- Qualquer dúvida, por favor, envie-me um e-mail joaopaulo_fisico@yahoo.com.br

Um abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Oi, aqui é a jully, o trabalho tá bom, mas tem algumas coisas que vc ñ explicou ainda.Vou fazê-lo e entregar na data marcada.A...e a olimpiada de astronomia eu te mandei as provas e os gabaritos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fessor, eu posso não imprimir o trabalho e só responder? (:

    ResponderExcluir
  3. Jõao Paulo,tem algumas questões do trabalho que não estou conseguindo resolver, estou com dúvidas. Se puder coloca as respostas no blog pra gente conferir.Porque não vai dar tempo de você corrigir e nem tirar as dúvidas.
    beijão...

    ResponderExcluir